Apoiadoras

O Bicicultura Floripa 2023, as entidades que o organizam e a comunidade ciclomiga de todo o Brasil agradecem o apoio das seguintes organizações.

Sua empresa ou organização quer contribuir com o evento? Clique aqui para apoiar!

Secretaria de Cultura, Arte e Esporte -SeCArte

Órgão da administração central da Universidade Federal de Santa Catarina, responsável pelo fomento e desenvolvimento da cultura e arte na Universidade Federal de Santa Catarina.

Tembici

Empresa líder da América Latina de tecnologia para micro mobilidade que cria soluções para inspirar uma revolução do espaço urbano.

Prefeitura Municipal de Florianópolis

Com sede na ua Conselheiro Mafra, 656, Centro. Na Prefeitura, as políticas de mobilidade por bicicleta estão a cargo da Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano e da Secretaria de Transportes e Infraestrutura.

ITDP – Instituto de Políticas de Transporte e Desenvolvimento

Atua em conjunto com governos e organizações da sociedade civil para apoiar, desenvolver e ampliar políticas de transporte sustentável; identificar, documentar e disseminar boas práticas relacionadas a planejamento urbano e de transportes.

WRI Brasil

Instituto de pesquisa que trabalha em parceria para gerar transformação. Atua no desenvolvimento de estudos e implementação de soluções para que as pessoas tenham o essencial para viver, para proteger e restaurar a natureza, pelo equilíbrio do clima e por comunidades resilientes.

Nathor

Fabrica triciclos e bicicletas robustas e seguras, que transmitam às crianças e famílias sensações de alegria, liberdade e conforto, incentivando a prática de um estilo de vida saudável e feliz.

Movimento ODS Santa Catarina

Integrado ao Movimento Nacional ODS, é constituído por voluntários com a finalidade de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da sociedade catarinense através do cumprimento dos compromissos da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável.

Revista Bicicleta

Aborda as relações entre a bicicleta e todos os seus usuários em suas diversas modalidades: mobilidade, aventuras, expedições, passeios, pedal casual, eventos, transporte e atividade física.

SACIS – Soluções Ambientais com Inovação e Sustentabilidade

Oferece soluções e serviços para monitoramento do fluxo de pedestres e bicicletas em áreas urbanas, naturais e rurais. Representa no Brasil a Eco-Counter, pioneira e líder mundial neste seguimento, presente em mais de 56 países!

REALIZAÇÃO

APOIO