Palestra Magna 2: Momento de Organização

← Voltar para a programação

Como fortalecer a união/intercâmbio do cicloativismo e suas articulações com outras pautas, local e nacionalmente

Esse é o tema da palestra magna de sexta (8). Sylvia Siqueira é feminista, socialista, negra e jornalista. Pós-graduada em Direitos Humanos e Mestra em Direção e Gestão de Associações e outras entidades não lucrativas. Atualmente constrói a #partidA Recife, um movimento de mulheres para impulsionar candidaturas e eleições de feministas nos espaços políticos. Rud Rafael é coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto e integra a Frente Povo Sem Medo. Tem atuação profissional na ONG Fase. Graduado e mestre em Serviço Social. Tem especialização em Gestão de Programas e Projetos Sociais e leciona na especialização em Direitos Humanos, ambos na Unicap.

Sylvia Siqueira
Feminista, negra, socialista. Jornalista de formação com pós-graduação em Direitos Humanos e Mestrado em Direção e gestão de Associações e outras entidades não lucrativas. Engajada na luta por direitos desde a adolescência. Atualmente preside a ONG Movimento Infantojuvenil de Reivindicação (Mirim Brasil) e o Movimento Internacional de Educação Socialista (IFM•SEI), compõe a gestão do Fórum Latino americano e Caribenho de Juventudes (FLACJ). Mais recente, por acreditar que é preciso reencantar a política com o amor que revoluciona a vida das pessoas, junto com outras militantes, também constrói a #partidA Recife, um movimento de mulheres para impulsionar candidaturas e eleições de Feministas nos espaços políticos.

Rud Rafael
Rud Rafael é coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto e da integra a Frente Povo Sem Medo. Tem atuação profissional na ONG Fase. Graduado e mestre em Serviço Social. Tem especialização em Gestão de Programas e Projetos Sociais e leciona na especialização em Direitos Humanos, ambos na Unicap.

Event Hours(1)

  • Paço Alfândega – Auditório (Sex)

    10h00 – 12h00

    Rud Rafael e Sylvia Siqueira